Frases Pra Sub Nick engraçadas

-caveei caveei caveei. naum foi poeetico maais foii proofundoo!

- ooi , eu to aqui !

- naaõ... sério ? naaõ diga que voc tbm tem vida off ? se liga,nem to!

~› O último que passar apague a luz e feche a porta (:'

••› Kiinha.. teus cabelo é da hora –qq

Ýohohoo e uma garrafa de rum !

••› Curioso vc eính! ¬¬

- o que os olhos não vêem ; a viida esfreega na cara x

' pessoinhas educadinhas mandam recadinhos quando ad²

- Se sua vida for azeda, acrescente cachaça e gelo, e aproveite uma boa caipirinha ;D

-"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

-.. Os opostos se distraem,os dispostos se atraem.. (8)

- vivα o lαdo (Kiinha) dα vidα! ~~

- α meninα pαtricinhα que vαi te fαzer perder α linhα

-MantenháâáH DistanciàáâH

-• eitα voce por αquiii ?

-Meu mundo tá fechado pra visitação

-Poobre é foóda , tuudo quer ver !

-Produuto radioatiivo Cuiidado .!

-O que se leva da vida é a vida que se leva

-Eu quero mais é beijar na boka e ser feliz daqui pra frente,pra sempre...♫

-Se eu ti der um sorriso tu me dá um beijO...♫[forró do moido]

-Nenhuma verdade me machuca,nem um sofrimento me corrói,até se eu ficar só na
vontade

-já não dói...♫[AAAAAAAA]

-Caem 1, 2 ,3 ,caem 4 a terra girando não se pode parar..

-Burguesinha, burguesin

-O tamanho da sua inveja é a velocidade do meu sucesso

-A inveja so aumenta o meu ibope

-Eu entendo os invejosos afinal,se eu ñ fosse eu,teria invenja de mim mesma...

-Te amo maix não me nota... Q culpa eu tenho de amar um idiota????

-Seja com a lua q mesmo sozinha... Nunca deixa de brilhar!!!
-De Que Adianta Um Homen Com Tanquinho, Sendo Que a Torneira é Pequenaa !?.
-Homen é que nem lata,uma shuta e outra cataa'

-Não sou 100% inutil,ainda sirvo de MAL EXEMPLO(66~

-Não sou a parte colorida da sua vidah preta&branca!ou ta me axando com cara de arco-
iris?

-Perdeu pra mim?!é a lei da vida querida! ;D

-Tah só pra não dizer que sou ruim,eu deixo vC olhar e babar!

-Os meninos bons vão pro CÉU,os maus vem pra minha casa.(66~

-Chupa essa manga sua BARANGA! *=*

-Brincar de médico é coisa de criança,vem ser meu GINECOLOGISTA(6)'

-Tah ashando ruim?!Enfia o dedo no CÚ e pusha pra cima! :@

-Ei gatinho ta SOLTEIRO? Por mim vai continuar' (HEHE)

-Vamos trocar xocolates vc me da SENSAÇÃO,que eu te dou SEM PARA (66'

-Eii BARANGA se toca,elle gosta e das COCOTAS' =)

-Eii sua ANTA pode ADD,mas não sei se vcou te ACC'

-Bonita é vC,EU SOU É LINDA (L

-Eu não danço,EU HUMILHO!
-Vem por tráz,e me mostra oq vc faz! (66)

-Economize camisinha,faça votos de CASTIDADE!(kk'

-Tô com sede,mas não bebo água da torneira,vou espera sua boca essa FARTA CACHOEIRA! (L)

-Eii gatinho tá ai meu telefone,só não ligue acobra' ;S

-Quem não tem colirio,fica com o olho REMELANDO! :P

-Me perco fuçando o orkut do outros! ;)

-Pode fuçar avontade,afinal minha vida é mais IMPORTANTE que a sua! ;~)

-1,2,3,4...Me ajuda a contar quantos IDIOTAS lê isoo'

-Me ashou feia?! Clika em inicil e veja Coisa mais FEIA ainda!

-Sou diferente,de iguais jah bastam os HOMENS'

-TE AMO e vc neem nota,mas quem mandou eu AMAR UM IDIOTA (U)

-Eu não tenho culpa de TE AMAR,a culpa é SUA! (L)

-Gooooooooooooooooooooool do RONALDO.

-Ôh ADRIANO,tá me ouvindo?! Mê dá um autografó!!