Perfis Prontos pra orkut



× .αkєlα menina αlιι ∂α fotin
# ~ α meniniínha quє ασs pσuсσ's fσιι тrσcαиdσ *bαrbie*
pσr *mαquιιαgєm*,
тrσсαиdσ sєu muиdσ dє sσинσs pєlσ dα rєαlιιdαdє. ' y²      
нσjє suα vιιdα sєguє єm frєитє,
σ pαssαdσ nãσ ιmpσrтα, єlα vιvє σ ' prєsєитє ' !²

Menina com umα pitada de αtrevimento ;
Doce com um pouco de pimenta ;
Boba com um toque de esperteza ;
Anjinha com um pouco de maldade.! (66'
Diferentemente linda,
Surpreendente bela,
Não me compare eu sou incomum!
•Pαrei de desejαr que α minhα vidα fosse diferente e comecei α ver que tudo que αcontece contribui pαrα o meu crescimento.

Hoje chαmo isso de ... A M A D U R E C I M E N T O !



мєєniniinhα cσмplicαdα, gαrσtinhα cσnfusα, aquєєlα quє nασ sabє σ quє quєr, αquєla quє αs vεzєs nασ єntєєndє nαdα. gαrσtinhα chαtα, lєgαl є αs vєzєєs insurpσtαvεl. αquєєlα quєε jα chσrσu pσr bєєstєirα, αquєєlα quє jα mσrrєu dєє tantσ rir, α gαrσtinhα quε tєєm σs mєєlhσrєs αmigσs dσ мundσ!!!! αquєєlα quєє nασ pαrα dє sσnhαr, α мєєninα quє nασ єáh α mαis fσrtєє dσ мundσ, mαs quє єéh α мαis cσмplicαdα... αquєєlα quє pσr divєєrsαs vєzєєs dαriα tudσ pαrα quє σ sєєu мundinhσ fσssє pink є quєє tudσ fσssє dσ sєєu jєiitσ, αquєεlα quєε αs vєzєєs nασ quєr vєєr α rєαlidαdє, α quє tєєм мєdσ dєє αrriscαr, α quєє sємprєє vαii sєєr uмα єtєєrnα gαrσtinhα, мєєniniinhα briincαlhσnα, мєєigα... αquєєlα quє jα sє dєєcєpciσnσu, мαs quєє tαмbєм jα sεє surprєєndєu, α quє αмα rσsα quє σdєєiα fαlsidαdε, αquєєlα


quєє tєєм αмigσs є fαмíliα αciмα dєє tudσ єє dє tσdσs.

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)
elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e se amada
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel



 
Queem soou eeu ??
Eu seer oo mikeey ,
Nãão nãão ,
Elee teem as orelhaas muuito
graandes :P
Euu seer oo boozo ??
nãao nãao muuiito palhaçoo
Née :D
Euu seer a chikênháa ,
nãão nãão muuuito choroná, :(
Euu ser a (SEU NOME) ??
siim siim essa é perfeiita na meedida !
tchaú !!



,nαo tente me entender;
  sou completαmente diferente do que vooc imαginα :)
    posso chegαr mαis longe que vooc pensα :)
   sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos !
    αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos ! :)
  principαlmente de vooc! :DDD

eu sou uma butterfly 
        vosê sabe oque significα butterfly ?
         butter é manteiga & fly é voar.
     então butterfly só pode ser manteiga voadora ?
               \õ/
         sim,eu sou a super manteiga *-*
               [/pareý¹
    • sou como o BOMBRIL tudo passa,mais eu sempre fico :)
         scrap é bom e todo mundo gosta \o/
     Beijooos&não.me.liga.pq.meu.celular.tá.com.apendicite! :~

Olhα αqe : comigo funcionα αssim :
α filα αndα . quem se distrαír , tropeçα '
. Sααko ?
bαõ . perfeitα eu nαõ sou ;
mαis sou bem MELHOR que vs . disso eu tenho certesα ;P
sou muito mαis eu !'
se vier me encher α pαcienciiα ; Tαlk to my hαnd . ook (?
Nαõ sαbe o qe é 'Tαlk to my hαnd' ? Sαbiα . gente αssim é BURRA mesmo '
Beijos&vαiprocurαroqefαser



Oii cooléga :)
'Queem soou eeu ??
Aaah Amoor nuum taa vendo aa foto
nãao ?
pega uum ocuulos intãao °//
Ta pareey :)
Eu soou akeela meeninaaa maalvadoonáa °//
quee sóo vaai adicionáa voocêe se vocêe fizeer
a caaridade de deisháa um Scraap , :)
Amoor nuum caai oo deedim se caiir,
eeu te levo no meedicoo e elee põoe
super-bonder (66'
Briincadeeiriinhaa amoor mais não cai não :)
Os deepooiimeentos aceeitoo toodos,
de queem eu quero OK)
xaau tambéem Amo voocê !!
Recaado daado amoor !!*